Os clientes que ainda não fizeram a devolução do contrato de prestação de serviços assinado que foi enviado por e-mail juntamente com instruções e os boletos das mensalidades, poderão ficar com o sistema bloqueado.
VEJA OS VÍDEOS ABAIXO
O contrato poderá ser assinado por uma das duas formas conforme abaixo:
- Assinado na última página pelo representante legal da empresa e rubricada todas as demais páginas e enviar pelo correio, entregar pessoalmente na BYTECOM ou digitalizado (não será permitido foto).
- Assinar digitalmente diretamente no arquivo em PDF (veja como fazer no arquivo, em anexo, ‘Manual de assinatura digital’).
O contrato já está assinado por nós digitalmente (não precisando assinar da forma convencional) e sendo assinado pela outra parte também digitalmente é só nos enviar o contrato para o e-mail comercial@bytecom.inf.br.
VEJA OS VÍDEOS
Para que o contrato seja assinado digitalmente o nosso cliente deverá ter instalado em seu computador a versão 10 ou superior do lentor de PDF – Acrobat Reader. Para ver como instalar este programa veja o vídeo abaixo:
Como instalar o programa acrobat reader
Caso não saiba como fazer a assinatura digital em um documento, veja o vídeo abaixo:
Como assinar o contrato da BYTECOM digitalmente