Devolução do contrato assinado.

Os clientes que ainda não fizeram a devolução do contrato de prestação de serviços assinado que foi enviado por e-mail juntamente com instruções e os boletos das mensalidades, poderão ficar com o sistema bloqueado.

VEJA OS VÍDEOS ABAIXO

O contrato poderá ser assinado por uma das duas formas conforme abaixo:

  1. Assinado na última página pelo representante legal da empresa e rubricada todas as demais páginas e enviar pelo correio, entregar pessoalmente na BYTECOM ou digitalizado (não será permitido foto).
  2. Assinar digitalmente diretamente no arquivo em PDF (veja como fazer no arquivo, em anexo, ‘Manual de assinatura digital’).

O contrato já está assinado por nós digitalmente (não precisando assinar da forma convencional) e sendo assinado pela outra parte também digitalmente é só nos enviar o contrato para o e-mail comercial@bytecom.inf.br.

VEJA OS VÍDEOS

Para que o contrato seja assinado digitalmente o nosso cliente deverá ter instalado em seu computador a versão 10 ou superior do lentor de PDF – Acrobat Reader. Para ver como instalar este programa veja o vídeo abaixo:

Como instalar o programa acrobat reader

Caso não saiba como fazer a assinatura digital em um documento, veja o vídeo abaixo:

Como assinar o contrato da BYTECOM digitalmente