Nota Fiscal Eletrônica de Serviço

obrigacao-emissao-nfe

A partir do dia 01 de abril de 2017 as empresas prestadoras de serviço da cidade de Jaraguá do Sul/SC tiveram a obrigatoriedade de fazer a emissão da nota fiscal de serviço eletronicamente através do sistema FLY e-Nota da empresa Betha Sistemas através do site da prefeitura municipal, não sendo permitida a emissão de serviços através de cupom fiscal e nota fiscal manual ou NF-e conjugada, sendo somente permitida a emissão da NFS-e (nota fiscal de serviço eletrônica).

O nosso sistema BYTECOM ERP Imperium já está homologado para fazer a integração da emissão da NFS-e sem a necessidade da utilização do site da prefeitura para fazer a emissão desta.

Os clientes que desejarem fazer a implantação do módulo para a emissão da NFS-e (nota fiscal de serviços eletrônica), facilitando assim o trabalho diário, deverá encaminha um e-mail para  financeiro@bytecom.inf.br solicitando a liberação da emissão da NFS-e (nota fiscal eletrônica de serviços) e o suporte retornará para ser feita esta implementação no sistema.

Para cliente que já possuem módulo de emissão de NF-e este módulo tem o valor de implantação e configuração de R$ 420,00 com pagamento para 10 dias a partir da data de implantação e a mensalidade do sistema não sofrerá alteração, para clientes que ainda não emitem NF-e o valor deve ser consultado com nossa equipe comercial.

Para agilizar o procedimento é necessário solicitar a liberação previamente da prefeitura, isso deve ser feito pela empresa responsável pela contabilidade e o sistema deve estar previamente atualizado.