Renovação de Licença do Sistema

A renovação do contrato de prestação de serviços para mais 12 meses deverá ser feita através de sua confirmação via sistema.

30 dias antes do término da validade do contrato de prestação de serviços o sistema começará a solicitar a sua renovação e aparecera uma tela conforme a figura abaixo:

renovacao

Clicando no botão ‘Continuar‘ poderá ser utilizado o sistema normalmente, pulando esta etapa de renovação contratual, porém se não for feita a renovação até o prazo estipulado na mensagem (na figura acima 25 dias) o sistema será bloqueado ficando somente liberado para consultas.

Clique no botão ‘Renovar‘ para ser feita a confirmação e será aberta uma tela conforme a figura abaixo:

renovacao2

Os dados e valores apresentados na figura acima são ilustrativos

Nesta janela será apresentado o valor atual da mensalidade e o novo valor para mais um ano de contrato, deverá ser informado obrigatoriamente um e-mail para retorno da confirmação,  este retorno poderá demorar até três dias úteis.

No campo ‘Envie algum comentário à BYTECOM‘ poderá ser preenchido caso tenha que nos informar ou notificar algo sobre a renovação (cancelamento, sugestão ou desacordo) e antes de ser processada a renovação entraremos em contato.